Post Twelve - Minha Busca

A Busca - Vinte e sete de Novembro, 2007
Pela primeira vez, eu não pude conter a vontade de sair de casa...
Não falo de ficar um fim de semana, ou um mês como um fugitivo de tudo isso, eu falo sobre fazer algo fora daqui, ser alguém com um brilho próprio.
Era evidente que um dia eu sairia por algum motivo, seja trabalho ou qualquer outra "força maior".
Mas eu senti isso antes do que imaginava...
Tenho um futuro quase que garantido por aqui, poderia me formar em informática mesmo, me aperfeiçoar com mais alguns cursos e melhorar meu salário, assim eu já teria um futuro muito bom.
Mas não é isso que eu quero pra mim.
Digo mais, não seria o Marcel agindo...
O Marcel agindo não pensa no bom, nem no muito bom. Nunca fui previsível, mas isso não é culpa minha. Ele pensa no novo, no próximo obstáculo, e não se contentaria em passar seu futuro na frente de um computador ou de vários números e problemas como: impressoras sujas á serem limpas. Esse cara aqui vai buscar o outro "eu" dele, que está fossilizado em alguma forma (seja lá qual for).
Essa é a minha busca, procurar o que me complete, e assim passar o resto dos dias fazendo meu próprio mundo girar.
No entanto, não foi essa cidade, nem meu trabalho ou a falta de perspectiva que fez com que eu me sentisse assim hoje. O que me despertou do sono profundo - sonho chamado comodismo - foi perceber que eu não sou tão inútil assim sozinho, poderia me virar...
Tem algo aqui que me diz isso, e eu já arrisquei tantas coisas que tinham chances quase nulas em darem em algo, que esse seria um jogo de roleta russa com apenas uma bala - e eu já joguei muito com mais de três delas - o que o torna aceitável o suficiente para arriscar.
Mesmo amando minha família mais do que tudo que um dia eu tive, chegará um momento que eu terei de seguir meu próprio caminho, e quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo me tornarei o escritor de minha própria história...
Solta ai brother...
Quem escreve ela agora sou eu :D
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[OFF] Comentários.
Salve galera!
A reflexão foi escrita meio que na pressa seguida de umas conversas e discussões que ocorreram em casa, mas eu estava “são” o suficiente para escrever com o coração, sem nenhum exagero.
Sobre o caminho que penso em seguir, estou pensando em fazer uma faculdade, mas é só uma "idéia-protótipo", no entanto, se fosse esse o caso, optaria por Filosofia ou Cinema.
Andei pensando muito em seguir como roteirista, ou diretor quem sabe, são apenas idéias, nada concreto o suficiente para ser afirmado.
É só, vou trabalhar, e dar, mas um tempo ao tempo :)
Obrigado pelos comentários.
Marcel Scognamiglio.
[desse jeito não fica anonimo para voce]
eu sabia que voce estava pirando, mas dessa vez voce me assustou 'Oo
não no sentido absurdo da palavra, mas é que voce está surpreendendo cada vez mais.
e eu pensando que fosse só mais um garotinho fútil me adicionando...
não vou escrever muito, nunca escrevo, mas vou lá discutir com meu pai ver se eu tenho um baque também.
Grata pela visita ao meu blog HQ EXPERIMENTAL! :D