Post Fourteen - Punição

Onde diabos nesse mundo ha punição aos criminosos?
Quero dizer, aos criminosos, que enriquecem que se tornam poderosos?
Andei ouvindo um programa de rádio, um tanto quanto bobo eu confesso, mas que me fez pensar nesse assunto mais do que nunca.
Pessoas - que não é necessário ter seus nomes citadas aqui - milionárias, que com certeza passaram por cima de muitos outras para chegar onde estão. Pessoas que se tornam arrogantes, desprovidas de qualquer tipo de afeto.
E o pior não é olhar em volta e ver que eles tomam conta de todo mundo ao nosso redor, o pior de tudo, meu caro, é perceber que não há nenhum tipo de punição para esses bastardos.
Alguns profanam palavras como “Ele vai pagar, por o que fez de alguma forma vai pagar", mas estes mesmo não pensam na possibilidade de O JUSTICEIRO, não existir no final das contas.
Nós Homens, criamos nossas leis, nós homens criamos a riqueza, e assim criamos nossas próprias fraquezas. Então por que nós HOMENS, não punimos a nós mesmos?
Será por que já fazem isso? ERRADO! Está falando de nossa Jurisdição? Nossas Leis? Nossas Polícias? Preciso comentar que semana passada li uma reportagem em que trezentos e vinte policiais estavam "metidos" até seus pescoços em uma chacina e roubo de bancos na Finlândia? La mesmo, onde tudo é belo! E isso só mostra que não importa como ou onde, todos tem seu preço, tudo tem.
Ou será que não existe algum homem que possa julgar os demais? TALVEZ, nesse mundo em que a maior religião te conta quando você nasce que: - "Você nasceu impuro".
Como assim? Que culpa eu tive? Um Abusou!
É isso, a chuva não para mais por aqui, e eu não consigo entender qual a maldita fonte desse problema, dessa maldição talvez. Com certeza muitos morreram sem saber, como irá acontecer comigo.
E se tudo isso não fez o menor sentido para você, um dia fará! Um dia te passarão para trás, e vai descobrir o quanto PODRE o ser humano pode ser.